ZezeniaBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns dos caras ke eu respeito mto

5 participantes

Ir para baixo

Alguns dos caras ke eu respeito mto Empty Alguns dos caras ke eu respeito mto

Mensagem  Death Admin Qua Nov 25, 2009 12:51 pm

Tem caras que eu acabei tendo uma amizade mto grande, outros ke respeito pela humildade que tem e pelo quanto eh fmza...ae vai alguns dos nomes ke eu respeito mto:

Trakinas Power , Sam Winchester , Furdok , Pesche Guatiche, Trennmaschine Ranger, Arka Arathyn ( axo ke paro de joga =/ ) , Leo Shain Viana ( ke me ajudo mto quando eu era mto nb, respeito o cara mesmo sendo lvl maior ke ele ), e acredito ke respeito n vem com lvl, e sim de como vc trata os outros, trato um lvl 1 como trato um lvl 100, soh saber me trata com respeito ke eu trato igual....tem outros nomes ke eu considero mto, mas esses foi os ke eu lembrei na hora de cria o topico...xD





OBS : me desculpem akeles ke eu eskeci....xD
OBS² : vlws por tds ke estao ajudando no forum.
Death Admin
Death Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2009

https://zezeniabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos caras ke eu respeito mto Empty Re: Alguns dos caras ke eu respeito mto

Mensagem  Sam Winchester Qua Nov 25, 2009 1:03 pm

vlw ae ;D
Sam Winchester
Sam Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos caras ke eu respeito mto Empty Re: Alguns dos caras ke eu respeito mto

Mensagem  Escuridao Qua Nov 25, 2009 1:53 pm

Po faltou meu nome Neutral
Escuridao
Escuridao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos caras ke eu respeito mto Empty Re: Alguns dos caras ke eu respeito mto

Mensagem  Trennmaschine Qua Nov 25, 2009 7:47 pm

Valeu Death :]
Respeito não se consegue level e sim com atitudes como já falaram Level, pode impor respeito por medo mais ai sao outro 500 ...
e vamo que vamo upar povo :p

Trennmaschine

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos caras ke eu respeito mto Empty Re: Alguns dos caras ke eu respeito mto

Mensagem  Arka Arathyn Ter Jan 19, 2010 4:03 pm

Que isso, você sabe como ser amigo cara, o que a gente qué é isso, como vc falo, nao importa level alto, level baxo, a gente só qué alguem que saiba te ajuda nas horas de dificuldades, nas horas q vc precisa, na hora que tem duvidas e tudo mais, alguem que zoe com vc, não de vc, é assim tanto no jogo quanto na vida real, valeu death, nao te vejo mais on cara, saudades Very Happy
Arka Arathyn
Arka Arathyn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos caras ke eu respeito mto Empty Re: Alguns dos caras ke eu respeito mto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos