ZezeniaBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Basico ( Bem Basico ) De Zezenia

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial Basico ( Bem Basico ) De Zezenia Empty Tutorial Basico ( Bem Basico ) De Zezenia

Mensagem  Death Admin Sex Nov 27, 2009 7:40 am

Muitos players sempre perguntam coisas basicas sobre o jogo, que são simples de explicar e sempre que posso estou explicando no chat ou em private para os novatos, mas como são muitos jogadores que iniciam no jogo todos os dias, resolvi criar esse tutorial simples, mas que pode ajudar muitos player que estão começando agora =D

1- Como Treinar :

Para treinar, você precisa de level 5 ou + e ter 500 gps, a cada 500 gps você pode treinar 2 horas, porem nao pode treinar em um prazo menor que 24 horas, sendo assim, vc pode treinar 2 horas por dia. O Local d etreino se chama "Training Hall ", esta localizado a esuqerda do templo, passando o npc lucas, perto do npc adolf de food, no Training Hall vc encontra o npc Anthony, que lhe vendera a "permissao para treinar",e os Fibonacci (treiners ) ao falar com o NPC Hi , training time , ele te perguntara uma conta, se vc acerta a resposta, ganha 120 minutos de treino ( e pegara seus 500 gp). Entao ataque um dos Fibonacci e perceba que seus skill estarao aumentando, se vc deseja saber quanto tempo de treino lhe resta ou quantas horas ainda falta para voce pode treinar novamente, fale Hi , Training time para o npc, e ele te informara. ^^

2- Como criar Party ( para caçar em grupo com divisao de experiencia )

Primeiro voce deve falar no Chat "main" #party , e entao abrira uma janela com seu nome, clique com o botao direito nela e clique em Invite Member, assim voce podera por um player em sua party, assim havera a Party Channel, aonde voce podera mandar msg para todos da party verem, clicando em leave party, voce saira dela.

3- Como dar Trade:

Fale #trade Nome do Player, no Chat "main", e abrira uma janela com espaço para colocar itens, arraste o que vc for trocar para esse espaço, quando a pessoa aceitar e colocar itens, voce vera os itens que voce trocara pelos seus, clicando em Lock, a oferta estava travada, depois clike em accept. O trade foi feito ^^.

4- Como Trocar itens com npcs :

Eu sei que muitos jogadores sabem disso, mas mesmo assim ha aqueles que me perguntam, entao resolvi postar tbm. Para trocar itens com npc, é soh falra Hi, depois Trade, e abrira a janela com os itens ke o npc vende, e ao lado os ke ele compra, clique no que for da sua escolha, e aperte em choose e coloke a quantidade que quer vender ou comprar do npc ,e pronto, de ok ( nem lembro se eh ok mesmo, fui escrevendo sem ver no jogo o.O )

Bom, por enquanto soh isso, se alguem quiser que eu poste mais algo, me manda msg no jogo ou aki no forum.



OBS: qualquer erro, me avisem o.O

Abraços,
Death Dragon
Death Admin
Death Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2009

https://zezeniabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Basico ( Bem Basico ) De Zezenia Empty Aprovado!

Mensagem  rxz120 Sex Jul 30, 2010 7:19 am

Olha eu sou novo e gostei bastante do seu tutorial, tudo bem explicado e tal n vi nenhum erro vlw!!
rxz120
rxz120

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos