ZezeniaBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Metas no Zezenia!

2 participantes

Ir para baixo

Minha Metas no Zezenia! Empty Minha Metas no Zezenia!

Mensagem  Kiko Boladao Qui Nov 26, 2009 6:12 pm

Bom, comecei a joga por brincadeira, peguei level 5 sem saber se ia jogar direito ou nao, nao sabia nem que existia treiners, nao conhecia ninguem.. só meus rls .. Possante e Stm... que começaram junto cmg e tambem nao sabiam nada!

Até que conheci um parcero (Sam Winchester) que me ensinou varias coisaas, oque caçar, oque fazer, treinar, até vendia itens por parcelas ! hauhaahuahu

Ai comecei a gostar do jogo, fiquei OF do lvl 12 até 27, fiz gold pra caralho, depois fui dark monk/ghouls onde to até hoje... e vo levando.. essa semana peguei 2 lvls por dia em media, depois do 40 pretendo ir pegando 1 lvl por dia!

Mais como eu comentava com o Furdok, a graça desse jogo é ele ser novo, ao contrario do tibia, que se parecem mto.. mais no tibia você levle 50, é um qualquer otario que está ali jogando de bot, e deixando upar enquanto vc dorme... no zezenia não é assim, vc level 50 ja tem um grande respeito, e conquistou pelo seu esforço.. nao pelas merda dos bots..

Mas jogar sem metas não tem graça! Então as minhas metas são..
Pouco a pouco conquistando meu lugarzin ali no server... pegano minhas exp de todo dia, e quem sabe no futuro ficar junto com os tops? Razz
Treinar skills todo dia, é lei! huahuahau mas nunca parar de caçar porque ta com preguiça e vai deixar treinando! ¬¬
Kiko Boladao
Kiko Boladao

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Metas no Zezenia! Empty Re: Minha Metas no Zezenia!

Mensagem  Kiko Boladao Qui Nov 26, 2009 6:15 pm

Esqueci de colocar...

Agradecimento ao Sam~ por ter me ajudado mto.. ao Furdok / Nacho Warrior / Possante Very Happy
Kiko Boladao
Kiko Boladao

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Metas no Zezenia! Empty Isso ae cara

Mensagem  Death Admin Qui Nov 26, 2009 6:18 pm

Concordo manow, jogar sem metas nao tem graça, xD , algumas das minhas jah foram cumpridas, mas a principal eh conquistar o respeito pelas coisa ke faço e pelo ke sou e nao por level ou força, pois isso apenas tras medo aos outros ou pessoas ke te veem como um protetor, tenhu a sorte de ter otimos amigos no jogo, quais eu sei ke estao ao meu lado pelo ke sou ^^

flws ae.....
Death Admin
Death Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2009

https://zezeniabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Metas no Zezenia! Empty Death

Mensagem  Kiko Boladao Qui Nov 26, 2009 6:20 pm

Realmente veio, ter respeito nao pelo seu lvl , acontece mto no zezenia, coisa que no tibia , um level 100 nao responde nem msg de level 30, porque se acha superior e ta pouco se fudendo pros mais baixos!
Ja no zezenia, os poucos amigos lvl alto que fiz, me respeitaram desde qdo falei com eles..
Kiko Boladao
Kiko Boladao

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Metas no Zezenia! Empty Re: Minha Metas no Zezenia!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos